Nossas Notícias

São Bento do Sul: turma conclui curso gratuito de Mídias Sociais para Empresas através de parceria entre Senac e prefeitura


SÃO BENTO DO SUL. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, celebrou a conclusão de mais uma edição do curso de qualificação profissional gratuito. O curso de Mídias Sociais para Empresas, com uma carga horária total de 100 horas, foi ministrado pelo Senac, integrando o programa “Geração de Renda para Mulheres da Secretaria”. Esta iniciativa tem como foco a qualificação das mulheres do município, promovendo o empreendedorismo feminino e contribuindo significativamente para o desenvolvimento local.

Durante a cerimônia de encerramento, o prefeito Antonio Tomazini destacou a presença e o empenho das participantes que concluíram o curso.

“É importante buscar continuamente pela capacitação profissional. Ela é um pilar para o sucesso pessoal e profissional”, destacou.

Tomazini também reiterou o compromisso da administração municipal em oferecer oportunidades de qualificação que atendam às demandas do mercado de trabalho e incentivem o crescimento econômico da região.

Através de parcerias estratégicas e programas educacionais, como o oferecido em colaboração com o Senac, a prefeitura enfatizou que continua a trabalhar para garantir que todos os cidadãos tenham acesso a oportunidades de qualificação profissional de alta qualidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram