Nossas Notícias

Rio Negrinho: “estão vindo de outros lugares deixar lixo aqui no Rio Preto”, desabafa seguidor

RIO NEGRINHO. A instalação de lixeiras com tampas na localidade de Rio Preto, no interior da cidade, com o objetivo de melhorar a coleta de resíduos nessa comunidade, vem se tornando motivo de reclamação por parte de alguns moradores.

Um deles, que é seguidor aqui do Nossas Notícias, entrou em contato com nossa reportagem para relatar o que vem ocorrendo no local.

“Logo que a empresa que faz a coleta de lixo instalou as lixeiras, até deu certo. Mas isso até algumas pessoas começarem a trazer bastante lixo para cá”, relatou.

“Provavelmente devem ser pessoas que vem da cidade trazer lixo aqui, porque se esses resíduos fossem só dos vizinhos da nossa comunidade, não daria muito volume”, argumentou.

O morador ainda lamentou que certas pessoas não se dão ao trabalho de abrir a tampa e colocar o lixo dentro lixeira.

“Colocam os sacos de lixo em cima. Sempre tem cachorros abandonados aqui, eles vão lá mexer no lixo para procurar alimento e esparramam tudo no chão. Toda semana nós estamos juntando lixo do chão, já estamos cansados e cada dia fica pior”, finalizou, acrescentando que espera que algo seja feito para mudar a situação.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram