Nossas Notícias

Comunidade do Centenário receberá edição do “Alegria de Graça, a Festa é na Praça”, em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. A Fundação Municipal de Cultura vai promover a segunda edição do “Alegria de Graça, a Festa é na Praça” neste domingo (09), na Praça Pedro Paulo “Paulinho” Baptista, no bairro Centenário, das 09h às 11h.

Embora seja voltado ao público infantil, toda a comunidade poderá participar gratuitamente de diversas atividades, como um aulão de capoeira, pintura de casquinhas de ovos, assistir a apresentações culturais e outras.

O projeto é encabeçado pela Fundação Cultural, com o apoio de outras secretarias municipais, clubes de serviço e da iniciativa privada.

“A primeira edição, em 2023, foi um sucesso”, comentou a diretora da Fundação Cultural, Bárbara Silva. 

Ela enfatizou que aguarda o engajamento da comunidade no próximo evento, que contará com uma presença especial.

“Haverá a participação do coelhinho da Páscoa, que vai dar uma passadinha por lá para interagir e fotografar com a gurizada”, disse.

O prefeito Antonio Tomazini também acredita que o evento será ainda mais especial por ser na praça do Centenário, recentemente revitalizada.

“O espaço agora conta com pista de skate, quadra de basquete 3×3, quadra de areia e parquinho. Será uma linda festa para a comunidade”, disse. 

Para que tudo ocorra de maneira tranquila, a Fundação Cultural solicita que todas as crianças que participarem devem estar acompanhadas dos pais ou um responsável. Como será ao ar livre, em caso de chuva, a atividade será cancelada.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram