Nossas Notícias

Rio Negrinho: Feras Cup reúne bom público e equipes da região no campo do Ipiranga


RIO NEGRINHO. Neste sábado (10), o Feras Cup movimentou um bom público e também equipes da região, na Sociedade Esportiva Ipiranga, no bairro Alegre. O evento foi organizado pelo Feras Futsal, que inovou realizando uma competição nos gramados.

A atividade foi direcionada às categorias de base, no Sub 10 e Sub 8. Conforme os organizadores, o público foi de mais de mil pessoas e participaram 17 equipes, vindas de Canoinhas, Mafra, São Bento do Sul, Joinville e da anfitriã, Rio Negrinho.

Resultados

Na categoria Sub 10 quem levou a melhor foi a JV Sports, de São Bento do Sul, que sagrou-se campeã, seguida pelo JEC-Tricolor Mirins, de Joinville. Em terceiro lugar ficou o Furacão JR03, de Mafra e em quarto, o Feras Futsal, de Rio Negrinho.

No sub 8, o título ficou com o Furacão JR03, de Mafra, seguido pelo JV Sports, de São Bento do Sul. A equipe do Veterana, de Joinvile, ficou com a terceira colocação e o quarto lugar foi para o JEC- Tricolor Mirins.

“Este foi o primeiro evento que promovemos, ficamos muito felizes com o resultado e já projetamos novas edições envolvendo outras categorias ainda neste ano”, destacaram os organizadores, reforçando o agradecimento pelo apoio das equipes e do público em geral.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram