Nossas Notícias

São Bento do Sul: inscrições para a Feira de Páscoa continuam abertas até 5 de fevereiro


SÃO BENTO DO SUL. As inscrições para a Feira de Páscoa iniciaram nesta segunda-feira (29), a partir das 16h30, e seguem abertas até 5 de fevereiro ou até finalizarem as vagas.

A Feira é destinada à exposição e venda de artesanato, trabalhos manuais, artigos e artefatos artísticos, de uso doméstico ou pessoal, manufaturados ou semimanufaturados com o tema principal “Páscoa”.

Neste ano, o evento acontecerá do dia 7 ao dia 10 de março na Sociedade Bandeirantes.

Poderão participar somente artistas e artesãos cadastrados na Fundação Cultural mediante “Cadastro do Artesão”, disponível no site https://linktr.ee/cultura.sbs, com as fotos dos respectivos produtos enviados para o e-mail fundculturalsbs@gmail.com ou para o WhatsApp (47) 99183-1764.

As inscrições também podem ser feitas por grupos de duas, quatro ou cinco pessoas, e os valores variam conforme a formação do grupo. 

Serão aceitas no máximo 20 inscrições de grupos de quatro ou cinco pessoas e dez inscrições de grupos de duas pessoas, por ordem de cadastro on-line, considerado o horário e data de envio do formulário online. A inscrição é efetivada apenas após o pagamento da taxa.

Os inscritos que ainda não participaram de eventos de arte e artesanato promovidos pela Fundação Cultural terão seus trabalhos avaliados pela Comissão Organizadora. Uma amostra do trabalho deverá ser levada no dia 15 de fevereiro, na reunião realizada com os artesãos, às 19h no Centro de Vigilância à Saúde. Além de tratar de detalhes e organização da feira, também acontecerá o sorteio dos espaços.

.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram