Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: moradores do Assentamento Domingos Carvalho pedem melhorias em estradas e ponte

RIO NEGRINHO. Moradores do Assentamento Domingos Carvalho entraram em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias na manhã de hoje (24) para relatar sobre as dificuldades de mobilidade que vem enfrentando. 

“A ponte está com problemas e estamos ficando praticamente ilhados. Ontem de noite, na outra saída, carros ficaram encalhados. Mesmo quem mora próximo da ponte, precisa fazer uma volta enorme para sair. Daí chega de noite e ainda não consegue passar. A madeira dessa ponte foi doada pelos colonos e mesmo assim falta vontade de arrumar. É uma denúncia que estamos fazendo”, frisaram. 

Eles também disseram que temem que a situação se torne ainda pior, deixando os que saíram para trabalhar nesta manhã, sem condições de chegar em casa no final do dia. 

“Ontem à tarde um camarada foi com um trator para puxar o pessoal, as duas saídas que são duas pontes também, também não existem”, alegaram. 

Os moradores lembraram ainda que essa é uma situação que vem se arrastando há tempos e só vem se agravando. 

“Tudo o que queremos são melhorias, não é feita manutenção aqui. Há cerca de três anos praticamente não se vê uma patrola, pedras, nada aqui. Essa ponte é uma ‘novela’ e não é uma coisa tão difícil de fazer porque os agricultores estão doando os eucaliptos para fazer as vigas que estão quebradas. A ponte é um acesso indispensável, o melhor caminho que a gente tem. Tem muita gente que trabalha na cidade e precisa fazer uma volta de cerca de 9 km a mais porque a ponte está nestas condições”. 

A reportagem aqui do Nossas Notícias entrou em contato com a prefeitura, através de sua assessoria de imprensa nesta manhã, perguntando se a administração tem alguma previsão de realizar melhorias no local. Até o momento não recebemos retorno e se o recebermos faremos a publicação com as informações complementares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *