Nossas Notícias

Rio Negrinho: “assim que me recuperar bem, vou comprar um carro e dar meu testemunho na igreja, sobre o milagre que Deus fez em minha vida”, conta jovem após acidente

Cristhian recentemente recebeu uma supresa de familiares, amigos e do Moto Grupo All Crazy

RIO NEGRINHO. Gratidão. Esse é o sentimento que o jovem Cristhian Oliveira de Góes, de 20 anos, cultiva ainda mais em seu coração, depois do acidente que sofreu há pouco mais de um mês, mais precisamente em 6 de dezembro. 

Daquela data em diante, ele viveu um ciclo inesperado, de alguns “baixos” e altos, mas acima de tudo de muita superação. Após ficar 24 dias na UTI, onde chegou a ficar sedado e mais 10 dias no quarto do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, e dois na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, ele voltou para casa e no dia 13 foi surpreendido com uma emocionante comemoração realizada por seus familiares, amigos e pelos integrantes do Moto Grupo All Crazy. 

Eles se reuniram próximo à Império dos Móveis e quando receberam um sinal de Fernanda Laís, namorada de Cristhian, com os carros e motos, foram encontrá-lo no Centro Comunitário. E após viver esse momento significativo neste período de recuperação, questionado pela reportagem aqui do Nossas Notícias, ele contou seus planos para esse 2024.

“Meu maior desejo agora é me recuperar bem, comprar um carro e dar meu testemunho na igreja (ele frequenta a Assembléia), agradecendo à Deus pelo milagre que fez em minha vida”. 

Sobre o acidente 

Em 6 de dezembro, por volta das 18h10, na BR 280, no trecho conhecido como Trevo da Pioneira, Cristhian sofreu um acidente quando pilotava uma Honda CG Twister que colidiu com um Cruze, cuja condutora também ficou ferida. 

Na ocasião, os bombeiros o encontraram caído na via, ainda de capacete, com inchaço na face, sudorese, uma fratura fechada, agitação e irresponsividade a estímulos verbais e dolorosos.

Ele foi levado para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, de onde foi transferido para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. 

Quando foi liberado para voltar para casa, juntamente com sua família, fez vários agradecimentos, conforme publicado anteriormente aqui no portal. 

“Eu, Solange e meu esposo Altair, juntamente com o Cristhian, queremos agradecer primeiramente a Deus e a todos familiares, amigos, também sua namorada e família e ao nosso pastor, Daniel Antonello, que nos ajudaram em oração por sua recuperação. Agradecemos ao doutor Caio, ao enfermeiro Pablo, aos bombeiros, médicos, enfermeiros e todos os funcionários do hospital de Rio Negrinho que prestaram os primeiros atendimentos a ele. Também aos médicos e enfermeiros da UTI e do hospital de Mafra. Estamos  muito felizes e gratos a Deus pela benção recebida e desejamos que Deus possa abençoar a cada um que esteve pedindo pela recuperação dele. Deus é Deus de milagre!”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram