Nossas Notícias

Festa Estadual da Ovelha terá shows nacionais gratuitos de Thaeme e Thiago, Detonautas e Pedro Paulo e Alex em Campo Alegre

Foto: Clarildo Menezes


CAMPO ALEGRE. A XXIV Festa Estadual da Ovelha já tem data definida. O evento tradicional no município acontece de 15 a 24 de março, no Calçadão da Cascatinha “Amaury Schwarz”, na região central e se espalha por toda a cidade. Entre uma série de atrações já programadas, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

Neste ano o evento tem os shows nacionais da dupla Pedro Paulo e Alex, da dupla Thaeme e Thiago e da Banda Detonautas, todos gratuitos no palco principal do Calçadão da Cascatinha.

A dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta na noite de abertura do evento, sexta-feira (15), e a dupla Thaeme e Thiago, no domingo (17), véspera do aniversário de Campo Alegre.

No segundo final de semana de festa, no qual acontece a Trilha da Ovelha, promovida pelo Ovelhama Trail Club, a atração principal é o show da banda Detonautas, no sábado (23).

Além dos artistas nacionais, outros shows irão empolgar o público nos dez dias de festa, que conta também com inúmeras atrações, como: eleição da realeza, exposições de ovinos, artesanatos, desfile comemorativo, gastronomia típica e muito mais. Em breve todos os detalhes do evento serão divulgados.

Programe-se e venha curtir a maior festa do Paraíso da Serra!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram