Nossas Notícias

Mulher é assassinada de forma brutal em pequena cidade de SC

Segundo a Polícia Militar, corpo da mulher foi encontrado próximo a uma casa vazia neste sábado (16), com grandes ferimentos na cabeça

Uma casa vazia, aberta e desocupada levou a Polícia Militar a descobrir um assassinato cruel neste sábado (16), na pequena cidade de Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí. O fato aconteceu em uma propriedade rural da comunidade São Donato.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura entrou na propriedade e os policiais estranharam portas e janelas abertas. De igual forma, ninguém apareceu para os receber.

Mulher foi morta a golpes de machado, segundo os policiais.

Em buscas pelos arredores da casa, os policiais encontraram a mulher que morava no local morta, deitada no chão, com grande ferimento na cabeça, outros sinais de agressão e sem vida. Segundo a PM, a suspeita é de que a mulher tenha sido morta com machadadas na cabeça.

O principal suspeito da agressão é seu companheiro, que não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil, que investiga o caso como sendo um feminicídio, informou que ele está foragido.

No local, equipes da Polícia Científica também foram chamadas para recolher o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio do Sul. Darci Novah Vahl de 56 anos foi morta pelo companheiro que segue foragido.

Equipes da Polícia Civil foram ao local e fizeram uma perícia para esclarecer detalhes do crime. Testemunhas também devem ser ouvidas e o caso será investigado pela delegacia local.

Via: ND+

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram