RIO NEGRINHO. Dezembro é tradicionalmente um mês “menor”, em que tudo fica bastante corrido, tanto no trabalho quanto na vida pessoal.
Nesses últimos dias do ano todos tem vários eventos, formaturas, encerramentos, o próprio Natal e o Réveillon (cujas comemorações já começam nas vésperas).
E com o objetivo de facilitar a vida de todo mundo (rsrsrs), a CDL promove até dia 23 mais uma edição do Mercado do Papai Noel, que acontece no Pavilhão dos Imigrantes.
Um dos principais diferenciais do evento é o horário de atendimento, que é estendido, o que facilita em muito a vida de quem tem um dia a dia corrido, quer reunir toda família para fazer compras ou mesmo está visitando a cidade.
No local, lojistas de diferentes setores recebem o público de quarta a sexta, das 18h às 22h e aos sábados e domingos, das 15h às 22h.
Além das opções em compras de presentes, também há vários estabelecimentos de gastronomia com bebidas, doces e salgados.
Outro diferencial que também enriquece o espaço, são as apresentações culturais que acontecem principalmente aos finais de semana.
Silvio Bianchini, presidente da CDL, falou sobre o quanto a entidade aposta na realização para também fortalecer a economia na cidade.
“Retomamos o evento, que foi interrompido pela pandemia e trabalhamos com o objetivo de transformar o Mercado do Papai Noel num atrativo a mais para o Natal. Queremos fortalecer ainda mais essa ação tradicional. Rio Negrinho tem um excelente potencial turístico e de compras, em especial neste período do Natal Encantado, e o
Mercado do Papai Noel se insere nesse contexto de crescimento, divulgando empresas da cidade e fortalecendo o relacionamento da CDL com seus associados, com o público e turistas da cidade”.
Confira alguns cliques da reportagem aqui do Nossas Notícias no local: