SÃO BENTO DO SUL. A prefeitura, através do Departamento de Trânsito Urbano (Detru), informou nesta quinta (30), as alterações no atendimento do trânsito rotativo.
Houve mudança no horário de atendimento presencial na parte administrativa da Central de Operação do Rotativo São Bento.
Desde essa quarta-feira (29), o atendimento passou a acontecer no mesmo horário da prefeitura. De segunda a sexta-feira, o público será recebido das 8h às 12h, e, após o almoço, das 13h às 16h. O endereço fica na rua Marechal Floriano, 214/ Centro.
A prefeitura lembra também que para a regularização do aviso, o prazo é de 7 dias úteis nas seguintes formas de pagamento:
1. Pelo e-mail rotativo@saobentodosul.sc.gov.br
2. Pelo Whatsapp (47) 3634-1084
3. No Parquímetro (passo a passo no próprio parquímetro)
4. Pelo aplicativo www.vagoonline.com.br (na aba serviços/pagamento de notificações)
5. Diretamente na Central de Operações do Rotativo para retirar seu boleto ou pagar através de cartão de crédito/débito.