Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Quase um ano depois, proprietário encontra Biz furtada, estacionada no centro de Canoinhas

REGIÃO. Um homem acionou a Polícia Militar de Canoinhas na tarde de sexta-feira (17) e informou que havia encontrado sua Honda Biz 125, que havia sido furtada na rua Carlos Wagner no dia 5 de dezembro de 2022. Ele também informou que na época registrou o devido boletim de ocorrência do furto.

Tudo começou quando na sexta ele foi informado por amigos, que sua Biz estava estacionada na rua Marechal Deodoro, na área central da cidade. O homem foi até o local e reconheceu o veículo, tanto pelo emplacamento, quanto pelo número do chassi.

Conforme o boletim da Polícia Militar, uma equipe policial foi até o endereço indicado pela vítima e conversou com funcionários de uma empresa, que relataram que a motoneta estava com um homem, que no momento da ocorrência estava trabalhando no interior de Irineópolis.

Quando o suspeito retornou para a empresa, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia para esclarecer os fatos. O proprietário fez a condução do bem furtado com meios próprios, entretanto foi escoltado pela equipe policial até a Delegacia.

Em seu depoimento, o suspeito informou que seu pai possui um sítio na localidade de Paciência do Rufino e um companheiro de serviço, que trabalhava na mesma empresa, sempre ia pescar na casa de seus pais.

Segundo o homem, há alguns meses atrás esse amigo foi pescar no local e como estava embriagado, foi proibido de retornar com seu veículo, que no caso era a Biz. Porém, há aproximadamente dois meses, ele faleceu e a moto ficou em um galpão pertencente ao pai do suspeito.

Na sexta-feira (17), como não tinha condução para ir até o local de trabalho, o suspeito então pegou a moto e foi trabalhar. Chegando na empresa, foi informado pelos seus superiores que a Biz estava com registro de furto.

Ele ainda relatou à Polícia, que tentou procurar os familiares do amigo falecido, para entregar a moto, mas não teve sucesso.

Via: JMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *