Nossas Notícias

Programação natalina continua com muitas atrações em São Bento do Sul

Programação natalina continua com muitas atrações em São Bento do Sul

Programação natalina continua com muitas atrações em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. A programação de Natal já iniciou na cidade e o centro começou a ser decorado pelas luzes natalinas. A prefeitura, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está dando início às decorações e sequência no cronograma oficial de eventos natalinos da programação “Sonhos de Natal”. 

Os trabalhos de instalação dos luminosos na praça, calçadão e alguns outros espaços públicos iniciaram nesta sexta-feira (17).

“Além disso, o Departamento de Turismo colocará outros adereços enfeitando a cidade. Vamos ter um papai e uma mamãe Noel e outros bonecos na Praça. Teremos novidades”, destaca a diretora do Departamento de Turismo, Denise Thomas.

Programação de novembro

A abertura da Casa do Papai Noel acontece neste sábado (18), às 19h, na Casa Bastos, em frente à Praça do Jardim dos Imigrantes. O evento é uma realização da Associação Amor à Cidade e encantará crianças e adultos. 

Além disso, quem passar pela área central, no morro da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, perceberá um cenário diferente. Isso porque no dia 25 de novembro acontecerá o Teatro “O Nascimento do Messias”, a partir das 20h. Uma apresentação inédita na cidade, organizada pela Associação Teatral Arno Fendrich com apoio da Fundação Cultural. 

No mesmo sábado (25), a população poderá se encantar com o acendimento oficial das luzes de natal, na Praça Jardim dos Imigrantes, após a apresentação teatral. 

E fechando o mês, a banda sinfônica da Escola de Música Donaldo Ritzmann fará uma Noite Musical, dia 29, na Praça Jardim dos Imigrantes. A atração está prevista para iniciar às 20h, e é uma realização da Fundação Cultural, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A programação completa pode ser conferida no link https://saobentodosul.atende.net/cidadao/noticia/sao-bento-do-sul-tera-programacao-especial-de-natal

Mudanças no trânsito durante os eventos

O Departamento de Trânsito (DETRU) informa que sábado (18) a rua Barão do Rio Branco será interditada a partir das 18h até às 20h. O isolamento inicia no Zipperer Park. Já para veículos menores, estará liberado o acesso ao calçadão. 

Também no dia 25, devido ao Teatro “O Nascimento do Messias”, a rua Barão do Rio Branco, do Zipperer Park até a Praça Jardim dos Imigrantes, estará isolada a partir das 13h. A via será liberada ao final da apresentação. 

Durante a encenação, a rua Capitão Ernesto Nunes estará fechada a partir da Sociedade Ginástica, esquina com o INSS. Já a rua Barão do Rio Branco terá interdições a partir do Zipperer Park.

Mudanças no cronograma natalino 

Visando garantir qualidade na prestação do serviço, a prefeitura avaliou que não haveria tempo hábil para organizar a projeção mapeada. O município avalia a possibilidade de outra atração nos dias que antecedem o Natal. A programação será divulgada nos próximos dias.

Programação natalina continua com muitas atrações em São Bento do Sul

Programação natalina continua com muitas atrações em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram