Nossas Notícias

Rio Negrinho: inscrições abertas para os concursos da Oberlandfest

Foto: arquivo Nossas Notícias

RIO NEGRINHO. O Grupo Folclórico Germânico Oberland, responsável pela organização da Oberlandfest, que acontece nos dias 27, 28 e 29 deste mês na Sociedade Musical, trabalha a todo vapor para o sucesso para essa que é a 31ª edição do evento.

“Estamos trabalhando muito e com parcerias novas, que estão ajudando a preparar uma programação muito boa. Estamos organizando algo bem diferenciado, garantindo muita música, comida boa, chopp, apresentações folclóricas e muita dança para o público”, explicam os voluntários do grupo.

Eles lembram que neste ele, ano o evento terá novamente três dias, começando com o baile da Melhor Idade às 14 horas, junto com o concurso de Opa e Oma.

“Retomamos também com o concurso de Casal Oberland, além dos já tradicionais Cuca Oberland, Minifritz e Minifrida”, citam.

• Confira os detalhes:

Concurso de Cuca

Até esta quarta-feira (18), estão abertas as inscrições do concurso da Cuca Oberland, que tem como objetivo principal valorização e conhecimento da culturagastronômica de cucas alemãs. As inscrições podem ser feitas por maiores de 16 anos.

Os interessados podem se dirigir à integrantes do Grupo Oberland ou entrar em contato pelo e-mail gfgoberlandrn@hotmail.com , com assunto Cuca Oberland.

Caso haja mais de 10 inscrições, as receitas serão pré-avaliadas por um Corpo de Jurados, que fará a seleção de 6 finalistas, no dia 21.
Caso haja menos de 10 inscritos, todos farão parte da Etapa dos Finalistas no dia 29.

Opa e Oma

As inscrições estão abertas até o dia 20 (sexta-feira) e podem ser feitas com integrantes do Grupo Oberland ou pelo e-gfgoberlandrn@hotmail.com , com assunto: Opa e Oma.

A eleição será no dia 27, às 15h30, na Tarde da Melhor Idade. Para participar é necessário ter no mínimo 60 anos e residir em Rio Negrinho.

Casal Oberland

As inscrições também estão abertas até dia 20 e os interessados podem procurar os integrantes do Grupo Oberland ou enviar e-mail para gfgoberlandrn@hotmail.com , com assunto Casal Oberland.

A escolha vai acontecer dia 28, após a Abertura Oficial, na Musical. É preciso ter entre 16 e 59 anos. As inscrições podem ser individuais.

Mini Fritz e Mini Frida

As inscrições podem ser feitas até o dia 20, com integrantes do Grupo Oberland ou pelo e-mail gfgoberlandrn@hotmail.com , com assunto: Mini Fritz e Mini Frida. Os participantes devem ter de 0 a 6 anos para a Categoria Mirim e, entre 7 e 12 anos para Categoria Infantil.

O concurso vai ser dia 29, durante a tarde da Família, na Musical.

Mais informações pelo fone/whats: 47 99752-2461.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram