Nossas Notícias

Rio Negrinho: mulher e duas crianças levadas ao hospital após acidente na BR 280

RIO NEGRINHO. Uma mulher de 41 anos, um menino de 10 e uma menina de 8 foram socorridos pelos bombeiros após um acidente por volta das 20h01 de hoje (11), na BR 280 (trevo da Cohab).

Eles eram os passageiros de um Fiat Siena com placas de Guaramirim (SC), conduzido por um homem de 41 anos, encontrado ao lado do veículo e que estava consciente, orientado e sem sinais aparentes de lesão. Ele recusou o atendimento dos bombeiros.

O acidente foi uma colisão frontal/lateral e envolveu um caminhão Scania/G 440, acoplado aos semireboques e carregado de madeira. O condutor, um homem de 27 anos, estava consciente, orientado, sem lesões aparentes e recusou atendimento.

A mulher foi encontrada às margens da via, consciente, orientada, referindo dor na região do tórax e apresentando sangramento na região da boca.

O menino de 10 anos estava consciente, orientado, sentado na parte externa de um estabelecimento comercial. Ele apresentava escoriações na região direita do tórax e pescoço, com dor, bem como possível fratura na região da perna esquerda.

A menor de 08 anos foi encontrada consciente, orientada, também sentada na parte externa de um estabelecimento comercial, apresentando dor nos quadrantes inferiores do abdômen e edema na região frontal do crânio. Os três foram levados à Fundação Hospitalar.

Após os atendimentos, o local ficou ao cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram