Nossas Notícias

Rio Negrinho: aulas facultativas na Rede Municipal até esta quarta, 11

RIO NEGRINHO. A prefeitura informou nesta tarde (09), que as aulas para os alunos da rede municipal permanecerão facultativas até quarta-feira (11). Conforme a administração, essa medida visa garantir a flexibilidade e a segurança dos estudantes em meio às atuais circunstâncias.

Para as escolas localizadas no interior do município, nomeadamente o CMEI Chapeuzinho Vermelho, CMEI Dona Benta, EMEBI Padre Dr. Tomas Gasser e EMEB Pioneiro Marcelino Stoeberl, a partir de amanhã, também será oferecido atendimento facultativo aos alunos.

“Ressaltamos que, devido à priorização da segurança e integridade dos estudantes, o transporte escolar para as localidades do interior continuará suspenso temporariamente”, adianta o comunicado.

“No que se refere ao transporte escolar para os alunos que frequentam as escolas na cidade, destacamos que será mantido apenas para as áreas em que a segurança permita e os ônibus tenham acesso. Agradecemos pela compreensão de todos e temos confiança de que superaremos este momento difícil que nossa cidade enfrenta”, finalizou o texto oficial.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram