Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: prefeitura garante que não há ponto interditado na BR 280

Clique no ícone para assistir

RIO NEGRINHO. A prefeitura emitiu um comunicado nesta tarde (05), garantindo que até o momento, não há nenhum ponto interditado na BR-280 no município.

Segundo a administração, o trânsito permanece completamente liberado em todos os acessos à cidade, incluindo a ponte do Pit pit.

“No entanto, gostaríamos de destacar que o único ponto de interdição na BR-280 na região é o Km 103, localizado em São Bento do Sul”, frisou a administração.

O informe reforça também a importância de a população se antecipar a situações adversas e procurar um local de segurança sempre que necessário.

“Essa atitude proativa não apenas contribui para a sua segurança pessoal, mas também torna o trabalho das autoridades e serviços de emergência muito mais eficiente em caso de necessidade. Pedimos a todos os cidadãos que estejam atentos às informações de tráfego e às orientações das autoridades competentes, para garantir um deslocamento seguro em nossa região”.

Em casos de emergência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos números 3644-2233 ou 3644-8239, ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193. A Defesa Civil garante que está pronta para atender e prestar o auxílio necessário.

Para receber atualizações em tempo real, participe grupo da Defesa Civil no WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/7JMSMewJZMF8npa4pxk9G1.

Aqueles que possuem um caminhão e desejam contribuir voluntariamente com o esforço de retirada de bens e móveis dos munícipes afetados pelas cheias, podem fazer a diferença entrando em contato com a prefeitura. Em momentos de necessidade, a ajuda de pessoas dispostas a disponibilizar seus veículos e tempo é inestimável.

Acompanhe o histórico nível do rio Negrinho acessando o link https://bit.ly/cemadenrn

Acompanhe o nível do rio Negrinho em tempo real acessando o link https://bit.ly/nivelrionegrinho

Acompanhe o nível do rio Negro em tempo real acessando o link

https://www.copel.com/mhbweb/paginas/bacia-iguacu.jsf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *