Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Vídeos] Rio Negrinho: moradores de assentamento reclamam de situação de ônibus do transporte escolar; empresa diz que tampa do veículo foi arrancada pelo vento e situação foi resolvida

Clique no ícone para assistir

RIO NEGRINHO. Moradores do Assentamento Norilda da Cruz, cujos filhos dependem do transporte escolar para estudar nas escolas Padre Doutor Thomas Gasser e Luiz Bernardo Olsen, além de no Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho – que ficam no Distrito de Volta Grande e localidade de Serro Azul – entraram em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias para reclamar da situação do ônibus que fez o transporte dos alunos nesta manhã (11). O serviço é prestado pela Transtusa.

“Os dois ônibus que vem estão neste estado; as janelas não ficam fechadas e chove dentro. Reclamamos e colocaram uns cabinhos para segurar as janelas. Sempre mandam ônibus velho”, reclamou uma mãe de alunos que usam o transporte escolar.

Ela e outros moradores do assentamento também nos enviaram os vídeos deste post, mostrando um dos ônibus, bastante molhado dentro após o rompimento de uma tampa na parte superior.

Procurado pela nossa reportagem , José Arlex Costa, gerente da Transtusa na cidade, afirmou que o forte vento desta manhã acabou arrancando a tampa.

“Chegou a sair, de tanto vento e a chuva acabou entrando. Mas logo em seguida o motorista parou o ônibus e colocou no lugar. Além disso, trata-se de um ônibus reserva e não um de linha, mas o fato ocorreu mesmo em virtude do temporal”, reforçou.

Os moradores contaram ainda que entraram em contato com a prefeitura, que informou que a Transtusa foi notificada para resolver essa questão.

Clique no ícone para assistir o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *