
Direção e equipe comemoram sucesso da Festa Junina do CMEI Anjo Sapeca, em Rio Negrinho!!
Este sábado (24), foi de muita alegria e cor para colaboradores, alunos e famílias do CMEI Anjo Sapeca, no Campo Lençol
A convite, a reportagem aqui do Nossas Notícias acompanhou a atividade, que reuniu um excelente publico no CMEI
Cumprindo a proposta de reunir adultos e crianças para uma grande confraternização, a programação contou com brincadeiras que animaram a todos, que puderam se divertir na “Boca do Palhaço” e Pescaria
E, claro, tudo isso acompanhado de muitas gostosuras!
“Só temos a agradecer, pois a festa estava programada desde o início do ano, tendo como maior objetivo mostrar que família é também isso tudo que aconteceu aqui. Tudo contribuiu para que o evento desse certo: o tempo, as pessoas … Somos só
gratidão!”, destacou a diretora Josefa.
E o próximo evento no CMEI já tem data marcada. Será um bazar, no dia 8 de julho, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção do muro da escola.

































































