Nossas Notícias

Equipes de Campo Alegre conquistam bons resultados nos Jogos Abertos da Terceira Idade

REGIÃO. Chegou ao fim neste domingo (28) a 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Foram quatro dias de muito esporte, emoção e interação entre os mais de 2,6 mil atletas que estiveram em São Bento do Sul, que sediou o evento e em Campo Alegre, que sediou as competições de bocha.

A delegação de Campo Alegre participou em quatro modalidades: Bolão (feminino), Bocha (masculino), Canastra (masculino) e Truco (masculino).

O destaque nesta edição foi para a equipe do bolão feminino que ficou em 3º lugar com as atletas Leonilda Streit Hoepfner , Marli Huller, Astrid Bauer, Maria Regina Schulz e Ana Eliete Duarte.

Na canastra masculino Vilmar Munhoz, Altevir Francisco Cothovisky e Osni Voss ficaram entre os 8 melhores do Estado o mesmo aconteceu com a equipe da Bocha masculino representado pelos atletas Vilmar Costa, Waldomiro May, Alceu Rodrigues, Antônio Cunha e Rogério José Hubl. No truco masculino a dupla Osnildo da Silva e José Carlos Konopika ficaram entre os 16 melhores do estado.

Um total de 156 municípios catarinenses participaram desta edição dos Jasti.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck parabenizou a cidade de São bento do Sul pela brilhante organização e receptividade no evento.

“Estamos muito felizes em participar com Campo Alegre de mais uma edição dos JASTI, parabéns a toda equipe da Prefeitura e da Fundação de Esportes, assim como também ao povo de São Bento pela receptividade”, destacou.

O coordenador de Esportes William Cothovisky agradeceu aos atletas da delegação campoalegrense.

“Não posso deixar de agradecer aos nossos atletas que mais uma vez se dedicaram, empenharam e trouxeram ótimos resultados para Campo Alegre muito obrigado”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram