Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Acidente na BR 280 envolveu três veículos e deixou feridos no final desta tarde em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. Um acidente envolvendo três veículos – uma Doblô, de placas AVB 3B61; uma Saveiro, de placas APD 9B47 e um Vectra, de placas MFB 8E73, todas do Brasil – mobilizou bombeiros e policiais rodoviários federais no final da tarde de hoje (15). 

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h38, e no local encontraram já o motorista e o enfermeiro de uma ambulância da prefeitura de Mafra, que passava na hora do acidente e pararam para prestar socorro. 

A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local e conversou com alguns dos envolvidos. 

Fabiano Pereira de Souza, de Mafra, estava vindo de Corupá em direção a Mafra, conduzindo a Saveiro. Ele disse que estava na pista, viu que o Vectra bateu na Doblô e em seguida na Saveiro.

“Foi tudo muito rápido”, comentou ainda o motorista, que disse que estava a trabalho e relatou também que seu ombro, onde havia várias escoriações, estava bastante dolorido. 

No momento em que conversamos com ele, ele aguardava ser conduzido para o hospital. 

Paulo Roberto Mendes, motorista da Doblô, disse que estava vindo de São Bento do Sul, a trabalho, em direção ao bairro São Pedro, em Rio Negrinho. No veículo havia quatro pessoas, nenhuma delas se feriu. 

“O Vectra invadiu a pista e bateu na traseira da Doblô. Tirei o que pude tirar para não dar coisa pior e ela (a Doblô) virou. Foi só susto, graças a Deus”.

O motorista do Vectra foi conduzido para a Fundação Hospitalar. Nossa reportagem não conseguiu falar com ele e o espaço está aberto para a publicação de sua versão.

Conforme os bombeiros, o condutor do Vectra, de 36 anos, encontrava-se dentro do veículo, consciente e desorientado. Relatava dores no pescoço e ausência de sensibilidade na região das pernas, contusão na face e sinais vitais estáveis.

Ele foi retirado do veículo com auxílio de meia maca em ângulo de 60º, protocolado em maca rígida longa e conduzido para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

As guarnições realizaram os procedimentos de resgate e atendimento de todas as vítimas, bem como a limpeza da pista e deixaram o local sob a responsabilidade da PRF.

Confira vídeos em nosso Facebook e Instagram. Na sequência publicaremos aqui novas imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *