Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Ocorrências de violência contra a mulher marcam atendimentos da PM na última semana em Rio Negrinho

Imagem: AdobeStock

RIO NEGRINHO. A Polícia Militar informou que atendeu diversas ocorrências de violência doméstica na última semana, o que reforça a importância da denúncia nos casos de violência doméstica.

Isso porque a denúncia é fundamental para que as vítimas possam ser protegidas e recebam o apoio necessário para sair dessa situação.

Entre as ocorrências atendidas destaca-se um caso de lesão corporal leve dolosa, registrado na rua João Purim, no bairro São Rafael. A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro após um atrito verbal e foi arremessada ao solo, apresentando um hematoma na testa. Segundo ela, essa foi a segunda vez que foi agredida pelo companheiro.

Em outra ocorrência, registrada na rua Jorge Lacerda, no bairro Cruzeiro, a vítima denunciou uma ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O companheiro invadiu a residência da vítima, tentando entrar à força após uma discussão. A vítima representou contra o autor e solicitou uma medida protetiva.

Além disso, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de injúria, dano e ameaça na rua Milton Zipperer, no bairro Cruzeiro. A vítima, em processo de dissolução de união estável, tem sido ameaçada pelo companheiro, que saiu da residência do casal em janeiro. Na ocasião, ele teria quebrado uma gaveta do closet, desmontado o chuveiro e cortado parte da energia da casa.

As vítimas dessas ocorrências foram orientadas sobre a possibilidade de buscar medidas protetivas e de denunciar o agressor.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e coloca-se à disposição para atender casos desse tipo. A denúncia é a forma mais eficaz de combater a violência doméstica e proteger as vítimas. Não se cale, denuncie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *