Nossas Notícias

Com Disney Dream, chef rio-negrinhense Daniel Jantsch, está em Castaway Cay – Bahamas

O chef de cozinha rio-negrinhense Daniel Jantsch, está em Castaway Cay – Bahamas, ilha privada da Disney de onde no próximo mês deverá fazer travessia para a Europa.

Daniel é formado em Turismo e Hotelaria, autodidata e possuiu mais de 10 anos de experiência de trabalho em terra em restaurantes, cafés, eventos e grandes banquetes. Desde o ano passado ele trabalha nos navios da Disney, está percorrendo vários pontos do planeta, em grandes cruzeiros.

“Um grande abraço direto do Disney Dream, agora aqui no Caribe!”, escreveu ele à reportagem aqui do Nossas Notícias, onde em 2022, já publicou vários detalhes sobre esses que fazem parte de seus maiores trabalhos, tendo em vista que para o primeiro foi aprovado após uma rigorosa seleção, que envolveu profissionais de diversos lugares do mundo.

O chef explicou que Castaway Cay é uma das paradas mais esperadas por todos.

“É onde ficamos o dia todo. Os hóspedes têm a incrível experiência de desfrutar da ilha e todo serviço de bordo é levado para a ilha, seja alimentação, bares, SPA, animadores e os personagens da Disney claro”, revela.

Conforme ele, os cruzeiros partem de Miami, e tem como rota o Caribe, onde nesse último o trajeto percorre a Jamaica, Grand Cayman, Cozumel, no México e finalizando com Castaway.

“Aqui tudo é mágico como sempre! Já estou em meu terceiro contrato com a Disney. O primeiro foi na abertura do Disney Wish. Fui de férias, retornei o segundo contrato para o Disney Wish e há um mês para terminar o contrato, fui transferido para o Disney Wonder, que está na Califórnia nesse momento. Fui para casa de férias e agora estou aqui no Disney Dream que dentro de alguns dias irá fazer a travessia para a Europa e começar a temporada de cruzeiros”, diz.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram