Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Parte 1 ] Vídeo revela últimos momentos de família de Benedito Novo que se envolveu em acidente no interior de Rio Negrinho; de cinco pessoas, uma criança de 10 anos sobreviveu 

Este primeiro vídeo que cujo link publicamos aqui (assista no Facebook), mostra os últimos momentos de uma família de Benedito Novo que se envolveu em um acidente no interior de Rio Negrinho na noite deste sábado (15), por volta das 22h16. 

A reportagem aqui do Nossas Notícias foi até o local na madrugada de hoje e desde então estamos publicando os desdobramentos da trágica ocorrência. 

A família – composta por cinco pessoas – veio à cidade para um evento na Igreja Assembléia de Deus, na localidade de Serro Azul. Ali, o pastor Armelino Eleodoro José Júnior, fez uma pregação sobre a vida de Jesus, sua volta e o tempo de arrependimento que a humanidade tem antes do retorno do Salvador. 

O religioso veio ao município acompanhado de sua esposa, de 33 anos (informação atualizada com amigos da vítima) e dos filhos: um adolescente de 15 anos e as gêmeas, de 10 anos. 

Quando retornavam para Benedito Novo, o Corsa em que a família vinha acabou caindo na represa, ao passar pela Estrada de Serro Azul. Já na sequência, uma de suas filhas foi encontrada viva e encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Conforme os bombeiros, seu estado físico é estável. Ela está com familiares do pai, que vieram tratar dos trâmites funerários do restante de sua família e também acolhê-la neste momento de dor. 

A menina foi encontrada por integrantes de um grupo de pescadores que acampa nas imediações, eles também encontraram a esposa de Júnior, já sem vida. 

Os corpos de Júnior, de seu filho de 15 anos e da outra menina de 10, foram encontrados na manhã de hoje (16) , no leito do rio. 

Do pastor Pedro dos Santos, da igreja onde o Júnior foi ministrar a Palavra, recebemos esse vídeo, que mostra um momento de louvor dirigido pela esposa de Júnior e mãe de seus filhos, minutos antes da tragédia que ceifou as 4 vidas. 

Na letra da música, ela, junto com as duas meninas (só uma sobreviveu), canta : “quando passares pelas águas, Eu estarei contigo”; um momento que assistido agora, depois da tragédia, é bem impactante, tendo em vista que as mortes ocorreram no rio.

Conversamos com o pastor Pedro sobre o detalhe, que foi interpretado por ele da seguinte forma:

“A gente entende que ela estava profetizando sobre o que iria acontecer com ela”, comentou. 

Também conversamos com o pastor sobre como ele, que é um religioso, interpreta a fatalidade, ocorrida poucos momentos depois de a família sair da igreja. 

“Existem mais coisas entre o céu e a terra do que se pode imaginar. Deus deu a vida para salvar a humanidade, Ele é o criador, nos conhece por dentro e por fora. Deus é o dono da vida, e Ele a tira a hora que for necessário. Ele sabe de todas as coisas, está no controle de tudo. Por isso precisamos fazer coisas boas; se fizermos coisas boas seremos lembrados para sempre, assim como Jesus”. 

Também publicaremos aqui na sequência um vídeo com a última pregação feita pelo pastor, que além de vereador, também trabalhava no Banco do Brasil. 

À família, nossas condolências.

LEIA TAMBÉM: 

Identificada família envolvida em acidente que resultou em uma morte e três desaparecidos no interior de Rio Negrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *