Nossas Notícias

Grupo está aberto à adesão de pais que possam ajudar a contratar segurança fixo na Escola Selma Graboski, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Recentemente dois grupos de segurança foram criados por pais cujos filhos frequentam a Escola Municipal Professora Selma Teixeira Graboski, do bairro Barro Preto.

A intenção, assim como vem acontecendo em outras escolas do município, é reunir uma boa quantidade de pais e responsáveis, para que ajudem a custear a contratação de segurança particular que permaneça na escola, de forma fixa, durante o período das aulas.

Uma das mães que faz parte do movimento, disse que ainda não conhece bem os pais dos demais alunos e por isso disponibilizou aqui os links para quem puder contribuir com a iniciativa, que conforme ela, tem o objetivo de oportunizar mais segurança a todas as crianças no atual momento, pós ataque à uma creche de Blumenau, no dia 4, que culminou com quatro crianças mortas e outras cinco feridas.

Na Escola Aurora, devido à grande adesão dos pais do grupo vespertino, o valor de contribuição para cada um ficou em R$ 10,22.

Para ingressar no grupo do período matutino da Escola Selma, o link é o https://chat.whatsapp.com/CdHzmLiLCx7KVnd2EirLou e para ingresso no grupo vespertino da mesma escola, o link é o https://chat.whatsapp.com/LHD4B1vBGzAI9rmUs6DvkG.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram