Nossas Notícias

Motoristas levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motoristas levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motoristas levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Motoristas de dois automóveis envolvidos em uma colisão por volta das 19h04 dessa quinta-feira (06) foram levados pelos bombeiros ao hospital. A batida aconteceu na SC-418, no bairro Progresso.

Um deles, de 26 anos, foi encontrado consciente e orientado, sentado no banco do condutor. Queixava-se de dor no tórax, estava sem lesões aparentes e informou que após a colisão havia se retirado e retornado novamente para o assento do veículo. Ele apresentava sinais vitais estáveis.

O segundo motorista, um homem de 65 anos, foi encontrado consciente e um pouco confuso, sentado no banco do condutor. Queixava-se de dor no tórax, estava sem lesões aparentes e informou que era hipertenso. De acordo com os bombeiros, no momento da verificação no local, ele apresentava hipertensão arterial (150×100 mmHg).

Após procedimentos de APH, os dois foram protocolados em maca rígida com colar cervical e conduzidos ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica local.

Motoristas levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motoristas levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram