
RIO NEGRINHO. Morador do Industrial Norte, Sidnei José Alves, entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias para relatar as dificuldades de quem utiliza o Campo Municipal Vagemiro Jablonski, em especial a pista de caminhada, no período noturno.
Segundo ele, a falta de uma melhor iluminação prejudica a visibilidade de quem usa o espaço e uma atitude deveria ser tomada com urgência, ainda no período de calor, quando o local recebe número maior de pessoas.
“Tem ainda lâmpadas queimadas e sempre pelas 18h30, 19 horas, muitas pessoas vem caminhar no campo, às vezes trazem crianças para brincar. O problema existe desde a metade do ano passado, quando aconteceu uma forte ventania”, lamentou.
A reportagem aqui do Nossas Notícias procurou a assessoria de imprensa da prefeitura para saber se há previsão de melhorias para o local, mas até o momento desta publicação ainda não havia obtido um retorno. O espaço continua aberto para a publicação das referidas informações.










