Nossas Notícias

“Era humilde, trabalhador e amado por todos”, conta irmã de jovem que morreu em acidente em São Bento do Sul nesta quarta 

SÃO BENTO DO SUL. “Era um rapaz humilde, trabalhador, batalhava para conseguir seus objetivos, fazia tudo pela família, era bem caseiro e amado por todos!”, assim Marcele definiu à reportagem aqui do Nossas Notícias, quem era seu irmão, Felipe Barros da Fonseca, de 22 anos, que faleceu após um acidente no final desta quarta-feira (29), na SC 418, próximo à Seta Embalagens. 

Além de trabalhar no Germânia Supermercados de São Bento do Sul (era repositor), conforme publicamos anteriormente, Felipe trabalhava na Tuper, como operador de máquina e havia sido aprovado para estudar Engenharia no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). 

Um pressentimento levou sua irmã a entrar em contato com a conta aqui do Nossas Notícias no Instagram assim que viu o post que noticiava a colisão com uma vítima fatal.

Ela explicou que teve a sensação de que a vítima poderia ser seu irmão e repassou algumas características dele, ao mesmo tempo em que nós, do Nossas, fomos conferindo as informações em um vídeo que registrava todo cenário da batida e que havíamos optado por não publicar. Também entramos em contato com um dos policiais que havia atendido a ocorrência, com quem conseguimos mais detalhes. As características – como a roupa, cor da moto, modelo, placa …- todas conferiam e logo veio a confirmação de que sua intuição, fatalmente era real …

Além da irmã e da mãe, ele deixa enlutados um irmão de 9 anos e uma sobrinha, que vai fazer 1 ano. Em respeito a um pedido da família, não publicaremos foto de Felipe. 

À família, nossas condolências. 

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram