Nossas Notícias

Rancho Colina: um lugar incrível para seu evento em Rio Negrinho!

O Rancho Colina é um espaço que surpreende!! Situado na Estrada Colônia Miranda, 718, no bairro São Pedro, o local é o cenário ideal para comemorações inesquecíveis!

Cercado por muita natureza e a presença de pássaros, flores e vegetação nativa, o Rancho é um espaço de cerca de 300 metros quadrados, com um amplo espaço para festas, reuniões, casamentos, treinamentos e demais eventos em um salão com capacidade para até 160 pessoas.

Ali também há um chalé para hospedagem e área infantil.

Construído em estilo rústico, o salão é detalhadamente bem finalizado. Na área externa tem deck e jardim, também cercados por uma linda paisagem.

Já na área interna possui cozinha completa com churrasqueira, fogão tradicional, fogão industrial, fogão a lenha, talheres, panelas, marinex e demais louças (com exceção de copos) e todos os utensílios necessários para a realização de eventos, além de taxa de limpeza inclusa.

Além disso, o ambiente conta com ventiladores, várias tomadas, espaço kids, banheiros femininos, masculinos e com acessibilidade e um amplo estacionamento.

Clique aqui para mais informações

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram