Nossas Notícias

“Quando eu tinha 2 anos, minha mãe foi diagnosticada com leucemia. Ela falou que só sobreviveu à essa doença por minha causa”, conta Gabriel, destacando a força de Geliane

Março está quase chegando ao fim e nossa série especial deste Mês da Mulher, também. Mas calma, porque ainda temos algumas histórias inspiradoras e homenagens cheias de carinho para publicar!

Hoje registramos aqui a história de nosso seguidor, Gabriel Fernando Rodrigues, de 12 anos, que homenageia sua mãe, Geliane Cidral de Siqueira, ambos são de Rio Negrinho. Alerta para muita emoção e gatilhos de amor e gra-ti-dão!!

“Para mim, a minha mãe é um exemplo de mulher guerreira, pois apesar de tantas coisas que já passou, nunca desistiu da vida, nunca desistiu de mim.

Quando eu tinha apenas 2 anos ela descobriu que estava com leucemia. Não lembro dessa fase, mas uma vez ouvi ela falar que só sobreviveu à essa doença por minha causa. Me falou que nunca teve medo de morrer e que seu medo era de me deixar tão pequeno.

E foi assim que ela enfrentou e venceu essa doença.

O tempo passou… eu cresci. E nós dois sempre fomos muito unidos. Sempre dizemos que somos a vida um do outro. ELA É MINHA VIDA E EU SOU A VIDA DELA!

No ano passado minha mãe teve um problema muito sério na garganta, que afetou gravemente sua parótida.

Foram vários dias no hospital esperando por um cirurgião. E mesmo quase sem forças, ela mais uma vez lutou bravamente pela vida, pois sabia que eu estava em casa rezando muito e pedindo à Deus pela sua recuperação. E mais uma vez ela venceu e voltou pra mim!

Atualmente ela se encontra em tratamento de alguns nódulos no seio. Às vezes percebo sua preocupação, mas para mim sempre se mostra forte.

Ainda não temos um diagnóstico definitivo. Ela está fazendo exames pra saber qual será o tratamento necessário. Mas de uma coisa eu tenho certeza: minha mãe é muito forte, guerreira e vai superar mais esta fase.

Eu e ela já passamos por muita coisa juntos. E ela nunca desistiu.

Ela vive a vida de uma maneira simples e leve. Adora sair e se divertir. Ama viver. E é assim que vamos continuar nossa vida. Eu por ela e ela por mim.

Minha mãe é mulher, minha mãe é guerreira. Ela é minha mãe!”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram