Nossas Notícias

“Os médicos davam sua morte como certa mas hoje ela vive normalmente. É a mulher da minha vida”, declara Walter

Começamos esta quarta-feira, Dia da Mulher propriamente dito, com uma história de muita superação, contada por Walter de Oliveira Vitorino, que é de Rio Negrinho, mas mora em São Bento do Sul. 

“A história da mulher que admiro e quero contar, é da minha esposa, Vanessa Olinda Batista Vitorino, uma mulher guerreira, que sempre foi trabalhadora, de coração gigante, amorosa e tem uma grande história de superação. 

No ano passado ela foi diagnosticada com meningite bacteriana, vindo a ficar 11 dias na UTI e 6 dias na internação. Tudo começou em um dia normal em setembro de 2022, quando pela manhã ela passou mal e foi levada ao hospital, estava com as mãos e pés formigando. 

Saiu do hospital paralisada do pescoço para baixo mas 20 dias depois já estava dando os primeiros passos. Passou por esses dias de lutas e venceu, graças a Deus. 

Para ter uma ideia de como tudo foi, no dia do nosso casamento ela estava na UTI. Acabamos nos casando dia 25 de novembro. Era para ser uma festa com 50 pessoas mas teve 200, foi tudo muito lindo!

Vivemos dias tristes, mas em novembro a alegria chegou e estamos felizes e casados.

Na época em que estava doente, os médicos já esperavam sua morte, pois por um momento nada dava certo para que melhorasse. Mas graças a Deus, hoje ela está bem, andando, vivendo normalmente. 

Por isso, nesse dia homenageio o meu amor,  minha querida esposa Vanessa, que amo muito para todo sempre”. 

Participe você também!

Envie a história da mulher que você admira: série de homenagens dos seguidores é o projeto especial do Nossas Notícias neste mês de março.

As postagens serão realizadas até dia 31 de março, em todo o nosso portal: site, página do Facebook, Instagram e whatsapp.

Para participar, envie seu material pelo whatsapp, clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram