RIO NEGRINHO. Lutando contra um câncer agressivo desde agosto do ano passado, o rio-negrinhense Leandro Gruber, de 24 anos, está passando por um estágio delicado da doença e sofre de muitas dores, que conforme sua mãe, não tem passado nem mesmo com morfina.
Em função disso lhe foi receitado um remédio chamado Durogesic D, que tem a mesma fórmula do Fetanil Transdérmico. A mãe do rapaz falou que essa versão custa em torno de R$800,93 por caixa e seu filho precisa de três, o que resulta em R$ 2.402,79, valor que ela não tem no momento.
Por isso pede a colaboração de qualquer valor para que ele possa passar por mais esse momento delicado, já que o câncer foi descoberto quando estava já em nível avançado. Nossa reportagem recebeu fotos do estado extremamente frágil em que se encontra neste momento; optamos por não publicar porque as imagens são bastante chocantes.
Quem puder ajudar pode fazer uma doação pelo PIX 3489911@vakinha.com.br.
Leandro chegou a fazer uma cirurgia e iniciou 40 sessões de quimioterapia, porém sem resultado. Ao invés de os nódulos diminuírem, acabaram aumentando. De tal forma que hoje o câncer se encontra em um estágio muito avançado e só no fígado tem 25 cm de tumor, fora nas outras partes do corpo.
Atualmente ele está fazendo outra quimioterapia, que tem duração de 7 horas .