RIO NEGRINHO. Sebastião Antunes da Silva e sua esposa, Ana Mara Peres de Lima, jamais imaginariam que este domingo (12), terminaria para eles como um milagre.
Sebastião faz parte do Elos Dance, que apresenta coreografias com músicas flashback e ontem, com Ana, ainda durante o dia, esteve em Volta Grande, divulgando uma festa promovida pelo DJ Jony Bravo e que contará com a presença do grupo.
“Lá pelas 16h, saímos já para São Bento do Sul, pois também fazemos parte do Coral Divino Chamado, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro 25 de Julho”, contou ele à reportagem do Nossas Notícias nesta manhã (13).
E realmente eles se apresentaram junto com os demais cantores e no final deram carona para um integrante do grupo, que ficou em casa, antes do km 124 da BR 280, próximo à empresa Casagrande, onde o casal sofreu um acidente.
Ali, conforme Sebastião, a Mitsubishi ASX que conduzia foi atingida por um Ônix que veio da pista contrária.
“Foi mais um livramento de Deus, estamos aqui com vida, mas foi muito violento. Deu perda total no meu carro, mas Deus é tão bom, tão maravilhoso, que nos poupou”, contou.
“Não saímos com nada quebrado, só com dor no peito, mas acho que por causa do impacto do airbag e do cinto que estávamos usando. Mas se fosse um carro mais simples, a gente não resistiria, acho”, completou.
Ele disse ainda que tentou ao máximo desviar o carro do Ônix, mas a batida foi na lateral da sua Mitsubishi, que “rodopiou, rodopiou, rodou e virou”.
“Achei que tínhamos ido para uma grota, mas Deus é tão bom que nos protegeu, nos cuidou. Só agradeço pelas orações, pela força, pela fé. Não foi dessa vez”, citou.
Sebastião disse também que esta foi a segunda chance que Deus deu a ele à sua esposa, já que há alguns anos passou por uma cirurgia de intestino e quase não resistiu.
“Não sofremos nada grave, apenas alguns machucados. Obrigado povo, obrigado pela preocupação. Agora é só orar para Deus”, encerrou.
O casal foi socorrido pelos bombeiros e pelo SAMU. A ocorrência mobilizou, além desses profissionais de socorro, também a PRF e a PM, que prestou apoio no local. Leia mais informações clicando aqui.