Nossas Notícias

Rio Negrinho: “buscamos soluções em conjunto para problemas comuns”, diz Luíza Mariani dos Santos, nova coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras

RIO NEGRINHO. Advogada e representante da empresa Só Berços, Luíza Mariani dos Santos é a nova coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne).

Integrante do núcleo há quatro anos, ela falou à reportagem do Nossas Notícias sobre as expectativas e projetos que pretende pôr em prática durante sua gestão.

“Somos um grupo bastante diverso, multissetorial. Contudo percebemos que várias situações enfrentadas no dia a dia das empresas de assemelham muito umas as outras. Assim, por meio das reuniões, visitas técnicas e treinamentos, buscamos o desenvolvimento pessoal e profissional das nucleadas”, destaca.

Luíza adianta ainda que um dos primeiros eventos a ser encabeçado pela Núcleo de Mulheres, será o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher, celebrado no mês de março.

Contando atualmente com 15 mulheres, a nova coordenadora explica que durante as reuniões do Núcleo são discutidas situações comuns enfrentadas pelas participantes.

“Buscamos desenvolver e fortalecer nossas empresas, bem como buscar soluções em conjunto para os problemas em comum”, diz.

Ela também convida novas interessadas em participar do Núcleo a entrar em contato com a Acirne para buscar mais informações. O telefone de contato é o (47) 3644 2131.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram