Nossas Notícias

Rio Negrinho: mais de 360 pessoas envolvidas com a Copinha Cia dos Móveis Dab10 e 12+ que acontecerá no Ratinho, neste final de semana

RIO NEGRINHO. Neste sábado (26) acontecem as disputas da categoria sub-13 da Copinha Cia dos Móveis Dab10 e 12+ de Futsal. No domingo (27) será a vez do sub-17. As partidas acontecerão no Ginásio do Ratinho, no Cruzeiro.

De acordo com os organizadores, um total de 12 equipes de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Rio Negro, Piên, Papanduva e União da Vitória participarão dos confrontos.

No sábado os jogos acontecem a partir das 07h30 com a primeira fase ocorrendo no período da manhã. À tarde acontecem as disputas das quartas de final, semifinais, disputa de terceiro lugar e a grande final.

Já no domingo os confrontos envolverão também 12 equipes, de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Rio Negro, Piên, Pomerode e Três Barras.

Os jogos do domingo iniciam às 8h30, também com a primeira fase no período da manhã. Os jogos das quartas de final, semifinais, disputa de terceiro lugar e final acontecem a tarde.

Ao todo a Copinha de Futsal deve mobilizar mais de 360 pessoas diretamente ligadas as equipes.

“Com o público esperamos movimentar em um único final de semana mais de 500 pessoas”, destaca Jaisson Bello, responsável pela organização da competição.

Segundo ele, a expectativa é que a Copinha aumente seu nível em comparação a segunda edição, que aconteceu em São Bento do Sul.

“Esperamos um público bom nesses dois dias de competição. Para quem curte um bom futsal será uma edição memorável. Venham prestigiar, pois já contamos com mais de 57 equipes inscritas de várias cidades da região”, reforça.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram