RIO NEGRINHO. Seguidora entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias para se queixar da demora no atendimento da Fundação Hospitalar Rio Negrinho na véspera do feriado, dia 11 de outubro.
“Ficamos ‘plantados’ lá e cada vez chegava mais gente”, reclamou ela, que aguardava por atendimento para uma amiga que se queixava de muitas dores.
“Tivemos, por um período, uma demora um pouco maior, de aproximadamente duas horas. Durante o dia estávamos atendendo com três médicos por um período e mesmo assim acumulou um pouco, devido ao volume de atendimentos e também a complexidade dos mesmos”, afirmou o diretor do hospital, para justificar a demora.
“Tivemos aproximadamente 140 atendimentos, mas vários desses atendimentos foram mais complexos, que demandam de mais tempo de atendimento médico”, comentou ainda.
“Mas graças a Deus ela foi atendida. A menina já está em casa, mas não deram injeção, falaram que teria que ser comprada, no caso um remédio para as dores que ela estava”, informou ainda a mãe que disse ter buscado ajuda junto ao vice-prefeito e também enfermeiro Pablo Ricardo Ribeiro, para agilizar o atendimento da amiga.