Nossas Notícias

PM apreende som após constatar festa com perturbação do sossego no interior de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (17), por volta das 21h, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheio na localidade do Cerro Azul, área rural da cidade.

Uma guarnição policial foi até o local e flagrou a perturbação, proveniente de uma residência, na qual acontecia uma festa de aniversário com som muito alto. Um dos responsáveis pelo evento comprometeu-se a baixar o volume do aparelho de som automotivo do veículo, que era o que estava ocasionando a perturbação.

Entretanto, por volta das 23h, o Copom recebeu novas ligações, relatando que, após a viatura policial sair do local, o som havia sido ligado novamente em volume a causar perturbação dos moradores.

A guarnição foi até o local mais uma vez e os policiais relataram que quando estavam próximos, já conseguiam ouvir a música que vinha da festa. Em virtude do descumprimento da orientação dada anteriormente com relação à utilização do som, a Polícia Militar apreendeu o equipamento de som, de modo a findar a ocorrência.

Diante dos fatos, os responsáveis foram compromissados a comparecer em audiência marcada para o Fórum da Comarca, após assinarem um Termo Circunstanciado pela contravenção penal de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram