Nossas Notícias

Rio Negrinho: três presos por associação e tráfico de drogas

RIO NEGRINHO. Depois de colhida informações de que um veículo estaria saindo do bairro Vista Alegre transportando drogas com destino a uma casa noturna em São Bento do Sul a fim de comercializar entorpecentes naquele local, a Polícia Militar deteve na noite desta sexta-feira (16), três pessoas pelo crime de associação e tráfico de drogas.

De posse dos elementos informativos e características do veículo utilizado na prática delitiva, os policiais realizaram diligências com o objetivo de identificar e prender os envolvidos.

Em rondas pela região, foi visto o referido veículo contornando o trevo principal da cidade, momento em que se iniciou um acompanhamento e consequente abordagem.

Durante as buscas, foram encontradas 12 buchas de cocaína e 31 comprimidos de ecstasy, além de celulares e dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos legais de polícia judiciária.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram