Nossas Notícias

Iniciativa do Sebrae promove o fortalecimento do ecossistema de inovação de Joinville

Lançamento do plano de ação acontece nesta quinta com palestra gratuita de Edson Mackeenzy na Sala Sebrae da Expogestão

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e fomentar e fortalecer o ecossistema de inovação em Joinville, o Sebrae/SC executa, em parceria com entidades, empresas e prefeitura, o Projeto para Planejamento de Ecossistema Local de Inovação (ELI). A metodologia busca atuar de forma estruturada na cidade, para que ela consiga realizar a gestão e monitoramento dos ecossistemas de inovação por níveis de maturidade. Além disso, a iniciativa busca fomentar o surgimento de novos negócios inovadores que atendam as demandas de mercado de acordo com a vocação econômica municipal.

Desde 2021, Joinville vem desenvolvendo ações planejadas e integradas, para que os resultados sejam maximizados e se reduza o tempo de consolidação de empresas inovadoras. Agora, no dia 25 de agosto, na Sala Sebrae, na Expogestão, acontece o lançamento do plano de ação do ecossistema com a palestra de Edson Mackeenzy, autor do livro o Pitch Perfeito, investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil. As inscrições podem ser feitas através deste link e dão direito a palestra e acesso a feira.  

Agende-se

25/08 

10h – Palestra com Edson Mackeenzy: Diretor de Investimentos na @TheVentureCity – Autor do livro o Pitch Perfeito, Investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil. 

11h – Painel de apresentação do Plano Estratégico do Ecossistema de Inovação de Joinville

Evento Gratuito! Vagas limitadas 

👉Inscrições: https://www.sympla.com.br/feira-de-negocios-expogestao-2022__1562516?token=650b9fea3bfc2d03429f6355ecd2a3da&d=evento_inovacão_sebrae

Onde: Sala Sebrae – Expogestão 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram