Nossas Notícias

Rio Negrinho: cerca de 15 motoristas foram flagrados dirigindo sem CNH em 20 dias deste mês, informa PM

RIO NEGRINHO. Durante todo este mês de agosto, o comando da 2° Companhia de Polícia Militar desenvolveu atividades e operações policiais, visando a diminuição de crimes e o aumento na sensação de segurança por parte da população.

Conforme a PM, o objetivo das ações foram saturar com policiamento ostensivo locais com a possibilidade de surgimento de ocorrências policiais, cuja demanda de atendimentos via central 190, mostraram-se necessárias.

Desta forma, as ações conferiram maior segurança a população, sendo pela presença policial, rondas preventivas, com saturação policial, barreiras policiais e ações de polícia ostensiva.

Durante o transcorrer dos serviços diários, vários automóveis foram abordados, inclusive somente no nos vinte dias do corrente mês, aproximadamente 15 condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação, expondo, desta forma, os demais veículos e pedestres a risco.

A PM explica que o policiamento direcionado é uma ação rotineira do comando da 2° Companhia de Polícia Militar, pois contribui ativamente na prevenção de crimes violentos e na preservação da ordem pública.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram