Nossas Notícias

Trabalhador perde a vida após acidente na Tuper, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. João Balduino Ruckl, de 43 anos, perdeu a vida após um acidente de trabalho na Tuper, por volta das 11h30 da manhã de hoje.

A ocorrência foi registrada na Unidade Industrial TEC, no bairro Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a razão do óbito foi a queda de material sobre o homem. Eles relataram que o homem foi protocolado em maca rígida pelos brigadistas da empresa, em ausência dos sinais vitais, apresentando rinorragia e edema na região cervical.

Após os devidos procedimentos protocolares por parte dos bombeiros, foi conduzido ao Hospital Sagrada Família e entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

A Tuper lamentou, através de uma nota, o falecimento do funcionário.

“O funcionário foi socorrido no local pelos brigadistas da empresa e atendido em seguida pelo Corpo de Bombeiros, que o transferiu para o Hospital Sagrada Família, onde recebeu os primeiros atendimentos, vindo a óbito logo em seguida. A empresa está tomando todas as medidas necessárias a respeito do ocorrido”, diz trecho do texto.

“A Tuper se solidariza com a família do colaborador, à qual está prestando total assistência. A empresa também se sensibiliza junto a todos os demais colaboradores pela perda do nosso colega de trabalho. Esperamos que o conforto espiritual alcance a todos e possa aliviar nossos corações”, cita ainda o comunicado oficial.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram