Nossas Notícias

São Bento do Sul: inscrições para o 29º Festidança Escolar seguem até 29 de agosto

O 29º Festidança Escolar de São Bento do Sul, o mais tradicional evento de dança promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, em parceria com a Secretaria de Educação, segue com inscrições abertas até o dia 29 de agosto.

O regulamento e a ficha de inscrição são totalmente on-line e estão disponíveis na página criada para o evento https://sites.google.com/view/festidancasbs que futuramente também conterá as informações de ensaios e programação.

A expectativa é que cerca de 50 grupos participem do evento, que esse ano terá 2 dias a mais, iniciando na terça-feira, dia 18 de outubro, e finalizando no domingo, dia 23 de outubro.

Podem se inscrever unidades educacionais de São Bento do Sul, da rede pública ou privada, na mostra paralela ou competitiva, além de grupos independentes e academias como apresentações especiais.

O tempo de apresentação varia conforme a categoria, que são distribuídas em mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, e as modalidades serão estilo livre, danças populares, jazz e danças urbanas.

Toda a programação depende do número de inscritos, que será definida apenas no final de agosto e divulgada na página do Festidança.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram