Nossas Notícias

Ainda há vagas para o painel “Colaborador em Foco”, que acontece nesta terça-feira na Sociedade Musical, em Rio Negrinho

A Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne), através dos núcleos de Jovens Empreendedores e também do Núcleo de Recursos Humanos traz, na próxima terça-feira (16), dentro da programação da Semana dos Núcleos, o painel: “Colaborador em foco: práticas e insights para atrair, engajar e reter talentos”.

Participam do painel os especialistas: Samuel Francisco, da Krona Tubos e Conexões; Rafael Jaworski, da Pormade Portas de Madeiras Decorativas e Albano Schmidt, da Termotécnica Ltda.

O evento começa às 19 horas na Sociedade Musical com investimento de R$ 80,00. Ingressos podem ser adquiridos na Acirne ( 36442131) e com os integrantes do Núcleo de RH.

“Temos 150 ingressos vendidos até o momento, mas temos capacidade para 250 pessoas no local”, convida Juliane Telma, do Núcleo de RH. Ela também explicou o que motivou os voluntários a escolher a temática.

“Todas as empresas estão passando por desafios quando se trata de atrair, reter e engajar seus colaboradores. E para nos ajudar a tratar destas situações, buscamos profissionais de empresas renomadas. Dois deles vêm com a visão e desafios do RH, e um deles como presidente de uma grande empresa”, comenta.

“Dessa forma, vamos ter uma troca muito rica com profissionais experientes e com muita bagagem para nos trazer insights e ideias para aplicar dentro de nossas empresas. Ao final da conversa, vamos abrir um espaço para perguntas do público e para encerrar o evento teremos um coffee servido pela Finna Gastronomia”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram