Nossas Notícias

“Auto Gestão Inteligente” é tema de próximo workshop da Denk’s Evolue

REGIÃO. Com graduação em Administração e mestrado em Economia e vasta experiência como professor e consultor e orientador empresarial, Adelino Denk, lançou recentemente a “Denks Evolue”, uma plataforma digital desenvolvida a partir da junção do seu sobrenome acrescentando o S e o termo evolue, que vem de evolução.

“Traduzindo é: pensando em evolução contínua”, explica.

“Ao longo de todos esses anos eu percebi que nós precisamos olhar um pouco mais para dentro. Pensar, refletir, questionar-se um pouco mais”, completa.

“E esse método GIS – Gestão Inteligente Sustentável – que está dentro desse projeto, tem essa finalidade de apoiar, de estimular, de desenvolver nos empreendedores, empresários, líderes e gestores de uma forma geral, essa vontade de ampliar o autoconhecimento, de questionar-se mais, de definir melhor sua estratégia e ter mais embasamento para as suas decisões”, detalha.

Segundo ele, a intenção é pensar em evolução contínua, mas olhar primeiramente para si mesmo e depois olhar para a gestão dos negócios.

“Parece óbvio, mas às vezes nós acabamos não fazendo”, lembra.

“O projeto já está se mostrando transformador com excelentes avaliações e excelentes depoimentos”, destaca ele ainda sobre a plataforma.

Canal também no Youtube
A Denks Evolue também conta com um canal no YouTube, onde o objetivo é debater assuntos para melhorar a gestão dos negócios, a auto liderança e a autogestão de maneira inteligente, trazendo a partir daí reflexões a cada 15 dias.

“Isso está sistematicamente sendo trabalhado para que a gente consiga de certa forma despertar interesse e ter assim mais seguidores, disseminando, de forma objetiva, essa nova visão, esse novo conhecimento para a qualificação da autogestão. Está sendo uma experiência muito gratificante”, conta.

“Estamos fazendo workshops em diversas cidades; já fiz a modalidade online também inclusive com participantes de Rio Negrinho e com excelentes resultados. As pessoas estão recebendo e fazendo as suas reciclagens, as suas melhorias, porque o método é muito interessante. As pessoas fazem o mapeamento de suas questões e depois desenvolvem um plano de desenvolvimento individual. Trata-se basicamente de mapear seus incômodos e com base nisso pensar em soluções objetivas para qualificar a sua gestão”, diz o consultor.

“Isso é colocado em um plano de desenvolvimento sobre o que eu preciso mudar, como eu preciso mudar e que entregas eu preciso fazer para mim mesmo para ter esse novo patamar de gestão que realmente traz uma satisfação para as pessoas e os negócios. Tenho recebido também depoimentos de transformações na própria vida pessoal, porque o método é aplicável também nessa área”, cita Denk, que promove no próximo dia 15 de agosto uma nova turma online com o tema “Auto Gestão Inteligente”.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 47 9986-7214.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram