Nossas Noticias

Presidente destaca conquistas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre nos últimos dois anos

Fotos: assessoria

REGIÃO. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre iniciou a distribuição do seu informativo impresso, contendo as principais notícias da atuação da entidade nos últimos 2 anos.

O presidente, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, anunciou que o informativo começará a ser entregue nos locais de trabalho nos próximos dias.

O anúncio foi feito neste sábado (30), durante a feijoada de comemoração dos 30 anos de fundação da entidade. O evento aconteceu na Sociedade Bandeirantes.

Mafra destacou os principais feitos realizados pelo Sindicato, desde a mudança da data-base, que sempre era motivo de, segundo ele, “desculpas” em ano eleitoral, até os 13% de reajuste em São Bento do Sul neste ano. Ele falou ainda da inauguração da subsede em Campo Alegre, da ampliação do atendimento jurídico todos os dias e das vitórias jurídicas da entidade.

Sobre outro pedido antigo da categoria ao sindicato, Mafra disse que a entidade multiplicou por seis o número de convênios.

“Agora o sócio tem mais opções de convênios. Quando chegamos, eram 25 convênios e agora já passam de 150, assim além de diversidade o servidor ganha opção de escolher entre o mais próximo, mais conveniente ou de melhor preço”, finalizou.

Sobre o evento

Mais de 200 sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre comemoraram os 30 anos de fundação da entidade.

Além da completa e tradicional feijoada, foram servidos sorvete e brigadeiros aos sócios. Além disso, mais de 90 prêmios foram sorteados desde o início do almoço. A animação da música ficou por conta de Agnaldo Lima.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, agradeceu o enorme número de sócios que participaram.

“Depois de dois anos e meio de pandemia, pudemos finalmente realizar um evento dessa magnitude com segurança para todos. Quero agradecer a todos que participaram aqui conosco desta grande comemoração dos 30 anos”, disse Mafra.

O evento era exclusivo para os sócios, uma forma de reunir e confraternizar entre os colegas de trabalho em um ambiente descontraído e gostoso. Participaram ainda convidados dos veículos de comunicação e imprensa, além de Dirigentes Sindicais das entidades que integram o Fórum Sindical, da Federação dos Servidores Públicos e da Nova Central Sindical.

Confira alguns flashes do evento:

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram