Nossas Notícias

Rio-negrinhenses participam do Bop Games, o maior festival multiesportivo da América Latina, em Minas Gerais

Na foto: Júlio e Marcos ( ambos de camiseta preta) são de Rio Negrinho; Luiz (de camiseta branca) é de Blumenau

REGIÃO. Uma equipe formada pelos atletas Marcos Miguel Lesnieski (Marquinhos), Julio Lesnieski, de Rio Negrinho e o blumenauense Luiz Silva está em Belo Horizonte (MG), está participando do Bop Games, o maior festival multiesportivo da América Latina, com a disputa de 25 modalidades no Mineirão.

“O evento tem show de bandas, gastronomia e é muito top na nossa modalidade que é o jiu jitsu. É nossa primeira vez aqui do Bop Games”, conta Marquinhos.

“Eu sou faixa azul, o Julio faixa branca e o Luiz faixa preta”, destaca.

O trio representa a Seleção Catarinense de Parajiujitsu. Marcos contou que neste sábado aconteceu o chaveamento para definir as disputas e cada atleta deverá participar de ao menos três ou quatro lutas. 

Às 09h de hoje (31), acontece o primeiro combate da Seleção Catarinense, cujos atletas vão participar, sem quimono. Já a partir das 14h, começam as lutas com quimono, na categoria absoluto. 

“Na categoria Absoluto, é todo mundo contra todo. A mundo expectativa é de conquistar pelo menos trazer um bronze”, destacou Marcos pedindo que a comunidade fique na torcida pelo trio. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram