Nossas Notícias

Poucos convites disponíveis para “O Tribunal”, que acontece neste domingo em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Ainda estão disponíveis cerca de 60 convites para a peça teatral “O Tribunal” que vem a Rio Negrinho neste domingo (31).

A apresentação acontecerá às 09h30, no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl, (rua Helmuth Ilg, 241), no bairro Bela Vista; as entradas serão somente com convite.

“O Nissi trata-se de uma companhia de teatro cristã, formada por um grupo de Curitiba (PR), que tem escola em Angola. Eles viajam o mundo inteiro e o Brasil todo e reservaram dois meses para se apresentar em Santa Catarina”, conta Ivan dos Santos, da Daiby Produções e Eventos, que promove a atividade em parceria com a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.

“No caso dos ingressos, na verdade não é vendido, mas o valor de no mínimo R$ 10,00 é uma oferta para abençoar a equipe de teatro, pois os mesmos tem custos com maquiagem e figurinos, além de manter uma escola na Angola”, explica ainda.

Segundo ele, por se tratar de um local público, a organização também conseguiu a cessão do espaço junto a prefeitura de Rio Negrinho.

“Como é um teatro, é bem propício o espaço do Centro de Excelência”, destaca.

“Como lá tem 247 lugares, todos poderão ficar sentados e a gente definiu para as pessoas que foram participar, que a adesão será só por convite”, explica.

A peça tem censura de 10 anos e é baseada em textos bíblicos. Ivan enfatiza que qualquer pessoa, não só da igreja, pode adquirir o convite e assistir o espetáculo.

“Mesmo que a gente congregue no Avivamento Bíblico, é uma iniciativa para todo o público esse espetáculo que estamos trazendo”, enfatiza..

Mais informações podem ser obtidas diretamente com Ivan pelo (47) 92001-7984 ou com Dani, pelo (47) 99619-5071.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram