Nossas Notícias

Como fazer pessoas amarem marcas? Joinvilense lança livro sobre o assunto

Como fazer pessoas amarem marcas? Vinicius Gambeta, CEO da Agência de Bolso, que possui mais de 200 mil seguidores, responde essa questão em seu primeiro livro lançado e escrito junto com sua sócia e esposa Carolina Mesquita.

Todo o valor arrecadado com as vendas dos livros durante o mês de julho, será destinado à instituição Amigos do Bem, que transforma, há 25 anos, a vida de milhares de jovens com projetos de educação e trabalho.     

Vinicius é um entusiasta da publicidade e empreende desde cedo. A frente de duas empresas: Agência de Bolso e Aquela Caixa, produz conteúdo diário sobre marketing, comunicação e negócios, ministra cursos na área de planejamento e é palestrante em eventos do mercado digital.

No livro “Como Fazer Pessoas Amarem Marcas”, os autores se propõem a apresentar, utilizando uma abordagem simples, direta e bem humorada, todos os ingredientes que compõem a relação entre uma marca e seus clientes e como esta relação pode ser desenvolvida.

“Essa é uma obra que visa contribuir para um mercado mais próximo dos consumidores. Sem enrolação, indo direto ao ponto, mostramos o que os clientes esperam de uma marca do século XXI”, destacou Vinicius Gambeta.

Em um primeiro momento, apenas a versão digital do livro será disponibilizada para venda ao custo de R$14,90. No futuro, a Agência de Bolso pretende disponibilizar versões físicas da obra.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram