Nossas Notícias

Corpo de Baile de Pomerode se apresenta nesta quinta em São Bento do Sul e dia 30 em Campo Alegre

REGIÃO. Depois de encantar o público na noite de ontem (20), em Rio Negrinho, o Corpo de Baile de Pomerode se apresentará gratuitamente por mais duas vezes na região.

A segunda apresentação acontece hoje (21), às 19h, no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck. E após passar por outros municípios catarinenses, o grupo volta para a região no dia 30 de julho, quando se apresentará em Campo Alegre, às 15h.

O espetáculo de ballet clássico tem duração de uma hora e tem coreografia de Andréa lanetta Hradec. A produção, com lindos figurinos é intitulada “Os Famosos Ballets de Repertório” e remete o público aos grandes salões de dança europeus.

As apresentações são gratuitas porque o circuito integra o Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC).

O grupo se apresentaram também em Bela Vista do Toldo, Balneário Barra do Sul, Schroeder, São Francisco do Sul, Garuva e Guaramirim.

A Associação Cultural Corpo de Baile de Pomerode surgiu em 2014, para auxiliar no fortalecimento da arte da dança no respectivo município. Os bailarinos são selecionados para o Corpo de Baile Municipal e participam de apresentações e festivais de dança no Brasil e no exterior.

LEIA TAMBÉM:

[Com fotos e vídeos] Apresentação do Circuito Os Famosos Ballets de Repertório, do Corpo de Baile de Pomerode, na Sociedade Musical em Rio Negrinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram