Nossas Notícias

Bombeiros socorrem envolvidos em acidentes em São Bento do Sul e Campo Alegre

Ocorrência registrada hoje em Campo Alegre

REGIÃO. Em seus respectivos municípios, os bombeiros socorreram hoje (13), envolvidos em acidentes em São Bento do Sul e Campo Alegre.

Por volta das 08h55, eles levaram ao Hospital São Luiz, em Campo Alegre, a motorista de uma Renault Duster, com placas de Guaratuba (PR).

O veículo envolveu-se em uma batida com uma camionete L200, de placas de Barra Velha (SC). A ocorrência foi registrada no km 25 da SC 418, na localidade de Rio do Júlio.

A motorista foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais normais, apresentando luxação no ombro direito e dor torácica.

Já o motorista da L200 foi identificado pelos bombeiros como sendo C. T., de 37 anos. Ele encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, recusou ser encaminhado ao hospital e permaneceu no local.

A PRE permaneceu no trecho, orientando e sinalizando o trânsito.

Já às 09h19, também na SC 418, mas em trecho que passa pelo bairro Mato Preto, em São Bento do Sul, houve uma colisão entre uma bicicleta e um caminhão Mercedes com placas de Piên (PR).

No local, os bombeiros encontraram uma vítima – o condutor da bicicleta -, o senhor O.K., de 72 anos. Ele estava consciente, orientado, em pé e com escoriações na face. Após avaliação geral, os bombeiros realizaram a limpeza e curativos nos ferimentos da vítima, aferindo seu sinais vitais. O homem apresentava hipertensão (150×90) e após os primeiros atendimentos, recusou condução para o hospital, aguardando no local, junto com seu filho, a chegada da Polícia Militar.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram